STIFLER GG
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
TK.CHAGA
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.